Bem Vindo Ao Blog Curioso-Online

Muito obrigado pela visita e adquira mais conhecimento nos nossos tópicos

domingo, 26 de dezembro de 2010

Olá, gente estou aqui oura vez desculpe a demora pois sabe estou sem tempo mais vim aqui pois irei explicar o 1º livro do Percy Jackson que é :

Percy Jackson e O ladrão de Raios.

Este livro conta a historia de um menino chamado Perseu Jackson mais todos o chama de Percy.
Logo ele começa a descobrir sobre a mitologia grega e que ele é um semi-deus fazendo a historia ficar bem interessante.
Indico este livro pois ele fala bastante de mitologia grega de forma simples pois no meu caso nunca me aprofundei neste assunto so sabia dos principais deuses gregos mas por meio deste livro começei a me interessar no assunto.

So nao falo mais do livro pois posso entregar detalhes e quero que voçes leiam porque nao vao se arrepender

Alexandre (Se tiver algum erro de gramática ou ortográfico me desculpem e me contatem por comentario obrigado por ler o curioso on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário